top of page
POSTS RECENTES:

Vida - Quando o animal respira de alivio, eu também.


Por vezes não entendo, quem não entende o amor incondicional a um animal de estimação, sempre vi e senti os meus animais, como parte da minha familia.

A minha convicção e optimismo estiveram sempre presentes na recuperação total da Siria, após a cirurgia. A minha pastora alemã já corre em grande velocidade, já brinca com a bola, já come com vontade e já bebe impecavelmente.


Digo-o e sinto-o com total convicação, é incrivel a capacidade de superação de um animal, eles estão sempre a surpreender-nos, a Siria está sempre a surpreender-me. Não fosse isso, a forma como ela lida com o "pós cirurgia". Para ela era algo normal, apenas abatida por algumas dores que certamente sentia mas não queria demonstrar, mas sempre a tentar fazer tudo o que quer, talvez por ingenuidade. Ela teve um corte de 35cm, se eu tivesse um corte de 35cm, queria saltar um obstáculo com 40cm de altura? Não me parece, mas ela saltou e demonstrou que a cirurgia foi a melhor solução para ela, o facto de continuar a ter qualidade de vida enquanto é possivel, é o melhor para ela.


Não condeno quem não goste dos animais ou não queira socializar com eles, condeno só quem lhes faz mal, esses condeno e condenarei.

É incrivel a fidelidade que a Siria possui, a Siria não olha para trás, a Siria dá o seu carinho, principalmente à minha avó que tem mobilidade condicionada.


A minha mascote está bem e preserva a sua #identidade. Quando o animal respira de alivio, eu também. A Siria continuará a dar os seus passeios e a oferecer amor puro a todos os que a rodeiam, pois ela faz parte de mim, faz parte de nós.

© 2015 Rogério Alves - Identidade

  • b-facebook
  • Instagram Black Round
bottom of page