Vida, Engenharia e Mundo
#Identidade
QUEM SOU EU
Apaixonado pela vida é como me defino há alguns anos, tive esta sensação com os meus 16 anos, desde aí agarrei-me a esta afirmação, sobretudo porque é honesta. Dar voltas pelo Mundo é o melhor para crescer, se estou fora, tenho mais saudades do que está cá dentro. Aprendi a ter identidade.
Cresci em familia humilde e trabalhadora, de classe média mas humanamente de classe alta, quando me refiro aos meus pais e avós. Tenho enorme ligação à minha familia e valorizo os amigos de forma inacreditável. Decidi casar e sou neste momento detentor de uma enorme mulher, transporto toda a responsabilidade no dedo anelar da mão esquerda (como é bom transportá-la - a responsabilidade). Já sou pai de um menino chamado Vicente, que consegue encontrar cada vez mais, diversas formas de me supreender e fazer sorrir todos os dias.
Com formação académica conceituada, aprendi a crescer de forma humilde e profissional. Consegui dar uma grande alegria a quem estava à minha volta quando em 2010 terminei a Licenciatura em Engenharia eletrotécnica e de computadores. No mês seguinte já estava no mercado de trabalho e não quis mais parar. Posteriormente realizei uma Pós Graduação em Instalações elétricas de baixa tensão, conciliando o trabalho e o estudo pós laboral. De forma a crescer ainda mais, aventurei-me no Mestrado em Engenharia Eletrotécnica - Sistemas elétricos de energia e mais uma vez, singrei em 2013 a concluir os estudos académicos.
No mercado de trabalho, iniciei na área das Energias renováveis, parti para as telecomunicações móveis, passei pelas telecomunicações de rede fixa e neste momento o meu foco é a gestão de um projecto alemão numa grande empresa multinacional Finlandesa ligada às telecomunicações e tecnologia.