Circuito da vida do estudante de Engenharia
- Rogério Alves
- 1 de out. de 2015
- 1 min de leitura
Todos nós somos e seremos estudantes. Uns andam mais anos na escola do que outros, outros pelos poucos anos que andam na escola, numa vida futura têm tanta inteligência e são tão, ou melhorsucedidos do que aqueles que estudaram anos. Só encontro uma razão, cada um tem aptidões diferentes para coisas distintas, isto é a beleza de cada um.

A imagem é a descrição perfeita do "circuito da vida do estudante de engenharia":
Os meus pais injectavam dinheiro, como uma bateria/pilha com o pólo positivo e o pólo negativo, a corrente começava a percorrer o circuito e chegava a um nó (internet), aí eu dividia o tempo para falar com os amigos e o tempo só para mim, basicamente dava o nó porque estava sempre ocupado. Quando tinha uma prova/exame entrava em curto-circuito e só arranjava uma forma de carregar a bateria, ir ter com a minha namorada, ela estava sempre ligada em paralelo com o resto. No fim quando algo não corria bem ligava à rede de terra para fazer a descarga das energias/emoções (ov) e voltaria a carregar a bateria/pilha pelo lado negativo.
Eu encontrei uma aptidão, deu luta mas foi um orgulho do tamanho do Mundo quando tinha concluído a licenciatura, a pós graduação e posteriormente o mestrado. A familia e os amigos congratulavam-se e eu rejubilava de felicidade. Era este o ciclo do estudante, arranjava-se sempre forma de dar a volta ao que corria mal, esta é a #identidade de um estudante de engenharia.
Commentaires