top of page
POSTS RECENTES:

Vida - 6 meses e picos casado e bem encaminhado

Saímos da igreja, começou a viagem de 30min até à Quinta da Quintã onde todos nos aguardavam. A viagem demoru mais do que esperado porque houve algumas perdas pelo meio, no entanto tudo se superou, lá fomos na minha primeira viatura, o belo Opel Astra até à nossa porta, uma porta diferente no cimo da quinta.

Depressa começamos a descer pelos belos arcos da quinta ao som de Omi-Cheerleader e fomos encontrando pela descida todos os "nossos", num ambiente bem mais descontraído, óptimo para uns bons abraços e aí estava o cocktail divinal que todos deliraram...

O mágico que foi contratado começou claramente a espalhar tanta magia como nós e os homens do fogo distribuíam classe, nós começavamos a distribuir sorrisos por ver as pessoas a adorar aquilo que para nós tinha de ser muito forte, a comida! Era obrigatório que a comida fosse de classe Mundial, parece fácil depois de pousado mas não era um tipico pack, nós escolhemos entre todos os tipos de entradas que pretendiamos, pelos pratos e pelo buffet de sobremesas. O mágico era extremamente incrivel, era um puro mágico, impossivel não me lembrar dele para sempre, o Ás que ele distribuiu por mim e pela Diana será sempre guardado, um Às como nós obrigatoriamente somos e pelo que trabalhamos para ser. Enquanto escrevo, estou a ouvir "Amazing Day - Coldplay", encaixa-se a música nesse dia como uma mão na luva bem medida.

Muitas pessoas falam-me do casamento, casar é uma opção, viver o dia é realmente incrivel quando o tornas incrivel. Não casava se não tivesse consciência que ía colocar tudo de mim naquele dia e tudo de mim na Diana. Respeito quem se arrepende e respeito quem recorda o dia não só com a memória mas também com o coração, estou a fazê-lo neste momento, nunca me esquecerei da cara de cada um por quem fui passando, as que nunca me esquecerei será a cara dos meus pais e das minhas avós, aquele momento era meu mas eles viviam-no como se fossem eles, isso para mim é o casamento, que todos o vivam internamente, não por viver, mas vivendo com vontade!

Esta é a minha humilde #identidade e a minha forte personalidade.


© 2015 Rogério Alves - Identidade

  • b-facebook
  • Instagram Black Round
bottom of page