top of page
POSTS RECENTES:

Vida - 8 meses casado

No ultimo post deixei um momento por revelar que acontecera no meio/final da tarde do nosso casamento, foi a surpresa da tarde, todos podem dizer que gostaram de muitas partes do casamento mas essa surpresa partiu tudo!!!




Tudo programado e ensaiado com a devida antecedência, uma dança com alguns dos meus amigos, atrevo-me a dizer "Os mais corajosos" que ensaiaram durante semanas em horários incompativeis, em dias completamente incriveis e a horas extraordinárias! Tudo aconteceu com a minha ideia de surpresa e a primeira pessoa com quem falei foi com o meu amigo Nuno Cardoso, aproveitamos o facto da namorada ser uma professora de dança e amiga que parte tudo e decidimos criar uma coreografia. A Diana foi incrivel, preparou a coreografia aoi pormenor, com as nossas ideias lá fomos aperfeiçoando em cada ensaio. Nos ensaios tiveram presentes todos os que também estiveram presentes no dia a dançar, o Bruno, Nuno Cardoso, Joaquim, Gil, Faria, Jo e o Márcio.





Tudo estava afinadinho e eu dirigi-me à cabine do DJ e disse que tinha tido um acidente umas semanas antes e que ía agradecer às pessoas que me ajudaram nesse dia e fui chamando ao palco um a um até junto da cabine de forma a ficar escondido. Iniciava-se um mix de músicas e lá fomos nós espalhar classe para a pista enquanto alguém sentava a Diana comodamente num sitio sem ela se aperceber para poder assistir.


Lembro-me de ver as pessoas todas de pé a bater palmas e uma imensidão de telemóveis a filmar ou a tirar fotografias, foi mesmo mágico! Cada amigo merecia mais do que um abraço, eles esforçaram-se imenso como eu e o resultado era visivel, brutal!!!! Poderiam ter sido mais amigos não fosse a incompatibilidade do horário de alguns ou a distância a que se encontravam até ao dia do casamento, eles vieram de todos os continentes e já era uma alegria tê-los lá comigo nesse dia.




A cara da Diana ao ver aquilo era qualquer coisa de inacreditável, 7 minutos sempre a dançar vários tipos de músicas, ela com a flor que lhe dei a meia da música presa no cabelo foi top! De vários momentos top, este foi mesmo marcante, tudo coordenadinho e ensaiado, pensamos começar a fazer disto profissão mas tinhamos medo da fama! Eheh! Que #identidade tivemos nós, que alegria naquela sala...



© 2015 Rogério Alves - Identidade

  • b-facebook
  • Instagram Black Round
bottom of page