Vida -12 meses casados, fim do resumo do dia do nosso casamento!
- Rogério Alves
- 12 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Depois de muita comida, muita diversão e satisfação, chegamos à parte da abertura do bolo...
Sobre o belo estrado sobreposto na fantástica piscina em socalcos, entoou a música que tanto me define "Viva la Vida" dos Coldplay seguido de "Don't stop believing" de Journey. Juntemos as músicas e perceberemos que eu quero sempre viver a vida intensamente, pelo menos faço por isso e porque não páro de acreditar que isso é possível de acontecer numa vida partilhada com a Diana!



Todos ou quase todos tinham os balões com luz LED nas mãos, eu segurava um "D" gigante e a Diana segurava um "R" gigante, estávamos todos prestes a libertar tudo numa contagem decrescente de 3,2,1.... E lá foram os balões reluzir para o céu que já se encontrava com nevoeiro, durante o corte do bolo fomos perfeitamente abençoados por uma chuva de murrinha que mais parecia um purificador! As nossas mãos encontraram-se e cruzaram-se enquanto partíamos o bolo, que bem que soube...
Lá vimos o nosso carro todo coberto de papel higiénico, fomos dançar novamente e só paramos para a ceia, onde já não sabia de forma perfeita pois a variedade tinha sido tanta que já não dava mais. Os convidados foram abandonando pela noite dentro, pois era domingo e no dia seguinte nem todos tiraram o dia.


Agora que fez um ano e que a tradição imperou voltamos a reunir os nossos pais e irmãos da Diana para comermos o bolo. Verdade é que não estava tão bom como no dia, mas fez sentir o toque do dia que permanecerá nas nossas memórias.


Muitas das memórias são fotográficas, outras ficam pelos olhos, outras em papel e outras em quadros, não fosse eu ter mensagens vossas para lê-las sempre quer nos frascos magistrais, quer no quadro à entrada de casa.
PS: Fiz questão de em 12 meses registar a história do dia do nosso casamento da forma mais resumida possivel, termino desta forma agradecendo a todos os que leram as nossas histórias e que um dia quem sabe, revisitá-las e tirarem uma experiência de vida que sirva como inspiração.
Com a mais elevada #identidade subscrevo-me com consideração por todos!
Comments